terça-feira, 17 de novembro de 2009

minha segunda entrevista e com Mozine / Mukeka di Rato


FÁBIO SARJETA ENTREVISTA MOZINE
1 – Grande Mozine, nos conte como começou a saga do capeta cuspidor de fogo?

Final de 1.994. Quatro caipirinha, noiaba, caiçara do caralho, tocando hc fast idiota, querendo ser punk, bando de idiotas.
2 – Explica pra gente, o por que do nome Mukeka di Rato? Inclusive, o por que do “K”?
Botamos com K pra imitar as bandas da Finlândia, que era os bagulhos que nós escutávamos pra cacete na época, tipo Kaaos, Tervet Kadet, etc. Mukeka di Rato é porque mukeka é um prato típico no Espírito Santo, e várias bandas daqui ficavam botando nome de banda com coisas típicas, então nós botamos pra zuar essas bandas, e fizemos uma letra falando de pessoas que estavam comendo ratos nos lixões no nordeste, aí ficou assim. Um bagulho bem Dead Kennedys, pelo menos era nossa intenção, ou melhor, sempre tentamos imitar Dead Kennedys, ta na cara.
3 – Quais as influências para montar a banda?
Só escuto rock n´roll e hc japonês, melhores bandas, extremo! Não agüento mais escutar hc meio termo, uns bagulhos assim não rola mais pra mim, odeio muitas bandas de hc também, são todas iguais, chatas e mentirosas.
4 – Pode crer, hardcorezinhos comerciais são banais, feitas para pessoas banais. Vocês pretendiam ou imaginavam que a banda tivesse tamanho destaque no underground?
Não, é uma banda de merda, uns idiotas caipiras.
5 – Fala aí, já dá para viver de música, ou a grana só dá para um “black flag”?
Viver de música é foda, tem show que a gente até consegue segurar um dinheiro melhor e tal, Mas geralmente é calote, ou show que paga pouco, aí fica foda, aí a gente vai tentando equilibrar, não tem uma média, tem mês que a gente ganha o equivalente ao que a gente ganharia num trampo mais tosco e tal, tem mês que é uma bosta total.
6 – E aquela música que você fala que seus filhos vão pular no sofá ouvindo Excomungados. È a minha banda mesmo? Já ouvi gente falar que é outra? Que maldita banda é essa?
Rapá, é do Excomungados, sua banda mesmo mano, gostamos pra cacete da banda, “também quero comer chocolate, chocolate não é só pra burguês”.
7 – Fala sobre a banda Merda?
È uma merda!
8 – Fala um pouco sobre os Pedrero. E aquela música de cuspir cerveja na cara, tu é doido mano? Rsrrs
È nóis rsrsrrsrs, cerveja é tudo brother!
9 – Porra velho, você vai deixar mesmo teu filho pular no sofá escutando Excomungados? Não faz isso cara!

Lógico que faço! Hehe, puta banda maneira veio e o Sarjeta também! Louco é você que esta querendo me internar! Eu não quero não, não, não religião!
10 – Valeu mano, deixe uma mensagem para os leitores do Sub Punk.
Vão á merda seus cornos, valeu pela atenção. Abração.

3 comentários:

  1. só para traduzir, o "black flag" é maconha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Po, boa entrevista cara, eu queria saber o significado da música nossos filhos, parece mais uma música de amor (na minha visão de merda), mas mesmo assim ta foda pra caralho! E como assim black flag é maconha? o.O

    ResponderExcluir