terça-feira, 10 de novembro de 2009

maldita grande mídia


Infelizmente a grande mídia é uma merda aonde toda a comunicação é filtrada. Não ouço mais falar em Iraque né! Acho que já se lucrou tudo que tinha para se lucrar nestes últimos anos, e como diz o ditado “o que os olhos não vêem, o coração não sente” no caso dos iraquianos o coração não sente porque não bate mais.

Existe na maldita terra do tio sam, um tal de “mural da bravura”, destinado aos “hérois” que para mim não passam de imbecis, não, não não...agora são cadáveres kkkkkkkkkkk. São voluntários que morreram “lutando pela liberdade”, só se for pela liberdade da Esso que aumentou muito a produção anual de petróleo.

Na parte dos não voluntários é muito nítido que a maioria são mulatos e negros. Quer dizer além de abaixar o preço do mercado interno do petróleo, que era altíssimo até o termino da guerra, promovem uma “limpeza” étnica. Com certeza Hitler, Mussoline e os ex-papas devem estar morrendo pela segunda vez... morrendo de inveja!

Alguém fala para o Barack Obama mandar demolir esta merda de mural... será que ninguem falou pra ele??? Se não ele que enfie o mural junto com o premio nobel da paz no umbigo dele.

Fábio Sarjeta

7 comentários:

  1. Ele não acabou com a guerra do Iraque.Ouvi falar que irá intensificar a guerra no Afeganistão...definitivamente prêmio nobel do marketing eleitoral!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sagatana, são além de potência bélica, econômica, cultural... a grande potência em marketing.

    ResponderExcluir
  3. E tão de olho nas costas maritimas brasileiras, a tecnologia que a petrobras está usando para os "estudos" é americana, fechou contrato com a Baker Hughes (tecnologia petrolifera) com aprovação do governo brasileiro.
    O problema é; Quem vai saber o que realmente eles estão fazendo lá em baixo? se aqui na superficie ja fazem o que querem.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho cultura, pra me entreter. Por isso virei cobaia, da maldita tv... Assisto Faustão, assisto Xuxa e canto ilarilariê... Silvio Santos e o Gugu, enquanto vc está tomando no cú! (letra da música Cobaia - Sarjeta)

    ResponderExcluir
  5. Para a anarquia vai a humanidade
    Que da anarquia a humanidade vem!
    Vide como esse ideal do acordo invade
    As classes todas pelo mundo além!
    Que importa que a fração dos ricos brade
    Vendo que a antiga lei não se mantém?
    Hão de ruir as muralhas da Cidade,
    Que não há fortalezas contra o bem
    Façam da ação dos subversivos crime,'
    Persigam, matem, zombem... tudo em vão...
    A idéia, perseguida, é mais sublime,
    Pois nos rude ataques à opressão,
    A cada herói que morra ou desanime
    Dezenas de outros bravos surgirão.

    ResponderExcluir
  6. opa muito boa sorte .tipo eu curti uma coisa da sua entrevista é essa parte aqui Neste primeiro show eu disse ao microfone “façam suas bandas, com canções próprias, cantem em língua portuguesa, façam zines, faça crescer a cena ao qual você faz parte”
    . pelo que eu entendi é mas ou menos assim seja vc mesmo e não uma aimitação barata de uma coisas que vcs não são hahahaha

    tipo quero ouvir isso na ocean atitude para esse manes hahaha legal cara achei muito foda não li tudo mas goste da entrevista

    se cuida abraço otima noite xau

    ResponderExcluir