quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pagamos para ser espancados?


Texto de Piccol, que foi publicado no zine PARA AS BARRICADAS

Alguém já percebeu o que acontece nas ruas?

Você esta saindo do seu trabalho cansado, com a cabeça quente, e derrepente você da de cara com um carro da polícia... Que você próprio pagou o carro, a farda dele, e o salário dele, com seus impostos... O que você acha que eles fazem com você?

Vão te estapear... E te revistar, causando dores por causa dos chutes que eles te dão no intuito de você abrir mais as pernas pra a revista ficar mais fácil, te dar socos, chutes, xingos, te humilhar, e se você falar que ele não pode te bater, ainda vão plantar drogas em você, pra te levarem preso e você tirar umas “férias”...

Você acha que isso esta certo? O que será que acontecer, quando eles encontram os nossos filhos nas ruas a noite? Já perceberam a quantidade de gente sumida, se for ver, garanto que metade foi os assassinos uniformizados!

Quantas vezes você foi assaltado e eles pegaram o bandido? Quantas vezes você se envolveu em alguma briga eles te atenderam como ser humano? Só sabem falar gritando, querendo que você seja o soldadinho deles, te zoam e riem da sua cara enquanto te enquadram...

Isso não esta certo!... Nós somos seres humanos porra, embora a merda que fizermos, somos seres humanos, e merecemos ser tratados com respeito e dignidade!
Dizem que estão nas ruas pra nos proteger... É isso que eles fazem?

Dar tapa na cara de trabalhador, dar tiro em adolescentes, matar inocentes e bater em mulheres e senhoras só pelo fato de estar na rua à noite ou por eles não gostarem da cara é certo?

Existe corregedoria, vamos exigir nossos direitos! Fazer os lixos fardados terem medo de nós, porque nós somos a maioria, não é preciso ter dinheiro pra exigir seus direitos, e não deixem nunca que alguém que é seu empregado pisar em você, por que se nós não pagarmos os impostos eles não tem salário!!!

De quem você tem mais medo, dos bandidos ou dos nossos assassinos fardados?
Isso tem que mudar, polícia esta na rua pra nos proteger?
É isso q eles fazem?

contato: parasbarricadas@hotmail.com

5 comentários: