segunda-feira, 15 de março de 2010




MÍDIA FEITA PARA TE MANIPULAR.

Digamos que a TV é o melhor exemplo de colocar-se neste assunto. O da manipulação, ela que além de mostrar só o que a sociedade quer ver, esconde o que realmente deveria ser visto uma, realidade nua e crua sem maquiagem e nem finais felizes da mídia. Estamos cansados de tantas mentiras, acho que temos o direito de sabermos um pouco da nossa realidade, ou desliga-se a sua TV e abra os olhos, para quem sabe assim tudo possa ser visto melhor... É preciso ver!
Ao ligarmos a TV temos: desenhos, novelas, jornais e milhares de propagandas, que aproveitam o chamado “horário nobre”, para despejar em cima do público os seus produtos de péssima qualidade induzindo assim a sociedade comprar e gastar mais e mais.
Opções que podem simplesmente tirar você de frente da TV:
• DESENHO: com um lápis e uma folha seu filho pode criar seus próprios desenhos em seu mundo não tocado que só ele consegue estar ali.
• NOVELAS: nada melhor que ver o que se passa em sua família; problemas que só quem mora com você podem resolver, sem muitas mentiras ficções.
• JORNAL: seu vizinho pode dizer o que se passou na rua de baixo e um parente seu pode dizer como estão às coisas por lá e o clima. Além é claro de você junto com outros moradores criarem o próprio jornal, onde terá noticias que realmente importa, com denuncias contra o descaso do estado (como exemplo).
• PROPAGANDAS: é melhor comprar o que pode na suas condições do que querer comprar marcas...E sempre pensar se realmente aquele produto e importante e necessário para você.
Você ai que leu esse informativo libertário não se sinta manipulado aqui esta apenas uma referencia da realidade que é:
VOCÊ QUE NÃO TIRA OS OLHOS DA TV, NÃO CONSEGUE VER.

O QUE PODEMOS FAZER?

Exatamente como vemos com nossos próprios olhos a realidade em que vivemos, hoje a triste e vergonhosa vida, cheia de desigualdade, desrespeito, repressão e muitas injustiças ou coisas piores de deixa qualquer ser humano em um estado critico de acreditar o que se passa diante de seus olhos.
De braços cruzados nunca conseguiremos o que realmente queremos para todos nos, sabemos que tem alguém capaz de fazer tudo isso mudar, mais a incapacidade é tamanha que eles só ‘’lembram’’ da população em época de eleição, mentir é o forte deles prometem durante toda a campanha no final de tudo não cumprem absolutamente nada que eles próprios impuseram para a sociedade. Termina milhões de pessoas pelas ruas sem ter o que comer, o desemprego aumenta e a tendência desse quadro é só piorar cada dia mais.
A união faz a força isso já se sabe de co e salteado, com ajuda de todos podemos construir um mundo melhor que todos possamos viver dignamente sem diferenças sociais. Antes de tudo devemos saber uma única coisa que o mundo gira em volta daqueles que acreditam em se mesmo, e não naqueles que desistem e nem o mundo pode mudar, quem dirá a se mesmo.
Busque sempre melhorias não se cale é direito meu e seu lutar por algo melhor, sempre pensando no próximo.

Mecha-se porque o mundo não para!
TUDO SE DA UM JEITO MENOS PARA A MORTE!
ENTÃO MECHA-SE.


Nossa sociedade atual já se acostumou com tantos acontecimentos. O que era anormal se tornou fácil de acreditar... Com tanta informação seja ela verdadeira ou falsa está ai nos cercando em nosso cotidiano.
Não da pra entender como que você passa por tanto sofrimento em geral seja ele economicamente ou fisicamente, uma rotina que não tem fim... O que eu quero é impossível para aquele que não sabem o que é lutar e reivindicar seus direitos queria apenas começar pelos ricos os traria ao meu nível, porque não gostaria de subir ao nível deles sendo que a indiferença é muito grande. Faça sua diferença onde você esteja, saiba dizer não também, impor sua idéia é um primeiro passo para alcançar o que deseja.
Trabalha uma carga horária ate mesmo difícil de acreditar ao menos saber pra quem vai o seu suor seu cansaço e se tudo isso vale mesmo a pena!
-A VIDA NÃO ACABOU E VOCÊ É A PROVA VIVA QUE ELA PODE SIM SER MUDADA, MAS PRA MELHOR! PORQUE PRA PIOR NÃO TEM MAIS COMO...

Coloca uma coisa na sua cabeça quem pode mudar tudo isso sou eu e você tornando assim um todo... Se quiser ver mudança comece a mudar a se mesmo!!!

REVOLTE-SE

Texto feito por (A)lan

8 comentários:

  1. Temos o livre arbítrio de expor nossas idéias sem nem uma repressão. Temos essa opção de fala e mostra a nossa revolta. Revolte-se e faça o seu!

    ResponderExcluir
  2. Brilhante Texto de Alan, que mesmo com pouco tempo que conheço ele, admiro muito... Reclamar do sistema é muito comodo, é uma merda? Lógico que é, e temos que cobrar, mas principalmente arregaçar a manguinha e fazer acontecer... RESISTÊNCIA É O MANTO DA ANARQUIA...ANARQRUIA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo Fábio...Se queremos mudança devemos seguir em frente e nunca desanimar.
    Ainda mais com diversas ferramentas que estão ao nosso favor seja ela música, escrita atemos com simples atos que podemos fazer nas ruas, a vários meios de impor suas idéias é questão de força de vontade que se resume no manto citados por você Fábio.

    (A)narquia sempre REVOLTE-SE

    ResponderExcluir
  4. adorei o texo alan..

    mais isso é verdade a tv é um modo
    para manipurar as pessoas ..qualquer
    coisas q passa na tv as pessoas ja´estão
    rindo, mais quando passa uma desgraça
    eles mostra mais quando vem o comercial
    eles solta um quem tem uma piada pra
    pessoas esqueçe oq passou ...
    o sistema manipura mais quando vc usa
    vc tem q usa tem q usar ao seu favor
    ..se as pessoas abrizem os olhos
    nada dize ia se ..ia se muito diferente
    MAIS QUEM É MESNMO O MANDA CHUVA É O GOVERNO.

    ..eles brincando de marionete com as pessoas.
    ...e as pessoas da rizadas ..quando ve uma
    piada na tv ....

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo bones o que você retratou é o que acontece mesmo.Obrigado por ter gostado dos textos no som vou esta deixando um demonstrativo em suas mãos, e de todos que eu possa manter conta e entrega.

    ResponderExcluir
  6. aaaa Vinte quatro horas, de programação
    Chego do trabalho e sento na frente da televisão.
    Compro o que eles me vendem, só sei o que eles me dizem.
    Cade minha opinião? eu só lembro de apertar o botão.
    Sintonizando manipulação
    Sintonizando manipulação


    kkk um teco de letra minha, adorei o texto alan
    é essa contra-cultura que temos que pregar

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk caraka morcego ate que é verdade mesmo um teco de sua letra diz o que prego nos textos hahahahahahah boa...É isso mesmo camarada n podemos deixa essa cultura morre sendo que somos nos que fazemos com que ela permaneça viva...E essa e diversas forma de passa isso e nada melhor que usarmos essa ferramenta ao nosso favor, temos opiniões diferentes por isso temos q expor a nossa...

    ResponderExcluir